Caminhada dia 22 de Maio a favor do Amigo Fiel
Maio 4, 2016
0

Querem ir à caminhada de dia 22? 🙂 O valor da inscrição é ração seca para cão e começa às 9 horas no parque de merendas no Pó.
Nós vamos levar alguns dos nossos patudos mas precisamos de mais pessoas para levar ainda mais! Quem quiser ajudar e levar mais algum envie e-mail para amigo.fiel3@gmail.com

“As Caminhadas “Primavera Solidária-2016”, organizadas pelo Rotary Club de Bombarral, a decorrerem durante o mês de Maio, levarão os seus participantes a calcorrear itinerários bucólicos e agradáveis dos campos das freguesias deste Município oestino
Todos os itinerários contarão com o apoio das correspondentes Juntas de Freguesia sendo estas actividades, abertas à comunidade em geral, realizam-se nos Domingos, com partidas sempre às 09:30 horas, indicando-se seguidamente os locais de concentração, as instituições das áreas sociais e da solidariedade, às quais se destinam os contributos, desejavelmente a prestar pelos caminheiros, e o tipo de necessidades que cada uma delas evidenciou, a fim de que, na medida do possível, sobre tais carências se foquem as dádivas.
Dia 8, União das Freguesias de Bombarral e Vale Covo
Local: Igreja do Vale Covo. Apoio: Conferência Vicentina do Bombarral (Contributos-Leite, bolachas e cereais)
Dia 15, Freguesia da Roliça a caminhar “COM AFECTOS”
Local: Lavadouros da Delgada. Apoio: Rotary Club do Bombarral (Contributo- Monetário para os projectos solidários, a que o Clube se dedica)
Dia 22, Freguesia do Pó
Local: Parque de Merendas do Pó. Apoio: Associação “Amigo Fiel” (Contributos-Ração seca para cães)
Dia 29, Freguesia do Carvalhal
Local: Associação Recreativa do Barrocalvo
Após este último percurso, realizar-se-á o almoço/convívio de “Encerramento das Caminhadas Primavera Solidária-2016”, que se comporá de churrasco e os correspondentes acompanhamentos sólidos e líquidos. Sugere-se a generosidade de contributos monetários.
Ansiando que a Primavera se solidarize com os andarilhos e proporcione as habituais amenas manhãs de Maio, convidamo-vos a deambular connosco por aqueles harmoniosos destinos concelhios, refrescando corpo e mente, com o acréscimo de um donativo consciente que seja a garantia de que sabemos pensar nos outros e apoiar os mais desprotegidos.
Caminhando e ajudando, a gente cresce!

12983216_1074025755974705_941360285545741202_o